terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Maconha?

Boa tarde leitores lindões!

Vejo-me aqui dividido entre opiniões idiotas e experiências extra-corporais sobre esse assunto maroto!

Maconha!

Quem não gosta, quem nunca deu uma pitadinha, quem não se interessou pela espiritualidade da tal erva de poder, não pode emitir qualquer comentário sem base e sem alma!

Mas o que eu venho criticar aqui, são justamente esses maconheiros alienados que vivem gritando aos quatro ventos que a erva faz bem e que, desde seu filho de 2 anos até um senhor de 90 devem usufruir de seus efeitos...

Maconha é uma erva que trás alucinações e bem estar, uma erva de auto-conhecimento e diversão, mas não é pra qualquer um.

Grandes poderes exigem mentes preparadas, grandes responsabilidades e, sabemos aqui nós, os loucões do vale e Brasilzão todo, de Itaquera até o Robru, de Recife até a curva do viramundo em Itanhandu que nem todos são preparados mentalmente e espiritualmente pra receber certos presentes da natureza. 

Além do mais, apologia é crime e ainda o uso ainda não é legalizado para que possamos emitir esse tipo de opinião desmedida e prejudicial aos valores de família que tanto estamos tentando recuperar.

Maconheiro revoltadinho dizendo que o Alcool mata, o Cigarro mata e quer comparar com Maconha... Por favor, MACONHA TAMBÉM MATA e temos diversos estudos que comprovam o mesmo, maconha mata no transito, mata de câncer e desenvolve autismo dentre outras coisas até então inatas nas pessoas.

Comparar droga com droga é uma atitude horrível. Lute pela legalização, mas respeite a Lei e as familias.

Adoro a maconha, quase o mesmo tanto que gosto de cerveja e cada vez mais descubro novas nuances de seus poderes, mas não recomendo a ninguem, cada um que busque seu próprio caminho.

Dê 2, MAS MANTENHA O RESPEITO.

Paz.

Um comentário:

  1. MACONHA NÃO TÁ COM NADA!!!
    SOMENTE OS FRACASSADOS QUE QUEREM SER DROGADOS E NÃO TEM MENTE FORTE O SUFICIENTE PARA USAR DROGAS PESADAS USAM MACONHA

    ResponderExcluir