sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Positividade e Tranquilidade!


Estive cá pensando com os meus botões...

O dia todo com o coração moído por conta de um advento desamoroso, claro que quem não ta acostumado a ser o outro lado da história (o que leva o pé), vai ficar matutando e tentando se corrigir, jurando amores à farra e cerveja gelada (coisas que levantam o astral do caboclo, fato!) quando meu MSN pisca, era uma bela amiga (leia-se “gostosa”) com uma carinha triste no subnick... Isso chama minha atenção pois mesmo eu estando triste não costumo admitir que outras pessoas estejam, tamos aí pra isso caXorro!

- Nossa linda, o que tens? Posso te alegrar?

- Difícil prole, a situação é complicada...

- Ah, nada é complicado pra mim (já pensando que nada pode ser mais complicado que esse pensamento de derrota que não sai da minha cabeça).

- Então Prole, tenho um primo que está nas ultimas, câncer...

- Nossa, aí é tenso heim?

- Demais, a família sofre né, acho que você conhece, já até saiu com ele...

- Putz, perder mais um amigo pra essa luta é foda, conheço sim, outro peludo comentou comigo no fim de semana que ele tava doente...

- Mas força pra ele!

-Sim, claro!

A tarde continua e o MSN me chama novamente:

- Prole, ele acabou de ir...

- Putz, vamos então rezar bastante pra ele ter uma passagem tranqüila, muita positividade pro espírito dele se integrar ao Tao.

- Verdade, obrigado aí meu.,,

- Opa, e força pra família dele, agora ele ta livre! Meus sentimentos e força pra você!

- Obrigado mesmo, vou indo lá pras correrias, um beijo e qualquer coisa te ligo.

- Beijo.

E o coração apertado por conta da morena louca e malvada? Nem lembro mais...

As vezes a gente ocupa a cabeça com sentimentos que não merecem estar lá. No fim das contas, devemos é colocar a bondade no coração, a promiscuidade no corpo e se deixar tocar apenas por coisas que realmente valem a pena, a vida é maior que nosso umbigo, viver é finito, mas a vida é eterna...

Vai tranqüilo Bródi...


Mals um post tão sério aí galère mas valeu a idéia! Até a próxima.

3 comentários:

  1. daí eu paro e penso... qual a porra do significado da vida?

    hoje eu estou mais velho que meu irmão mais velho e será q é assim q ele pensava? ou se sentia?

    porra! o fluxo da vida segue no rio da história e eu estou ancorado nessa merda de barco furado...

    até quando precisamos sofrer?

    ResponderExcluir
  2. Pohaaaaa, vc me emocionou....nesse momento não está sendo fácil navegar pelas águas da emoção, mas o importante é ter tranquilidade e positividade!!! É por isso que eu admiro cada vez mais a Prole do Lauro!!! rsrs
    beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Você é foda! Por isso é meu brother Prole rs.

    ResponderExcluir