sábado, 16 de outubro de 2010

Quanto mais amigos, PIOR a vida!


Rélou Pipow!

Desculpe a ausência por algum tempo deste destemido e apreciado (por uns 15 babacas) blog! Depois da recomendação médica devido à risco de diabetes, tive que parar com os doces , balas e com as bolinhas mágicas, conforme diz nosso amigo Lucio Flavio, servidas sempre por um curandeiro quebradístico, o que contribuiu em grande parte com o exaurimento de algumas idéias que tinha constantemente... Pensei, pensei , pensei e no fim das contas não consegui ver merda nenhuma melhor que ser engraçado e fazer as pessoas um tantico mais revoltadas e contentes, resolvi portanto arriscar, cortar essa dieta de gente bem sucedida e voltar ao rumo da positividade! Enfim, com o problema lisergicamente superado (é nóis nas reive bródi!), resolvo finalmente lhes deleitar com algumas palavras da nova concepção Laurística ou seja, mais mulher e mais farra! Ao acessar esse funesto e recém ressuscitado blog (praticamente um zumbi!), me deparo com a mais estranha afirmação : “Quanto mais amigos melhor a vida” e logo penso com a minha cabecinha... Kiporréessa?! Amigos são a visão do capeta! O que nos leva ao título desse mais novo post: “ QUANTO MAIS AMIGOS PIOR A VIDA!

Serio galère, vocês já pararam pra pensar alguma vez, pra que servem os amigos? Vou lhes dizer aqui:

Amigo é o cão, ele chega na sua casa e claro, vai fazer uma média logo com a sua mãe, não sei pra que, já é de casa mesmo... Enfim, senta no sofá e se põe a falar mal de quem? De você claro! Tem assunto melhor pra mãe que falar mal do filho? Ficar sabendo dos podres e criticar o garoto inocente que nesse instante ainda ta no quarto vendo aquele belo site de mulépelada?

Bem, continuando, logo depois ele vai pra geladeira e faz o que? Mete a mão naquela bela cerveja que você tinha deixado escondidinha atrás do frango assado do domingão, aquela Skol geladinha, só tinha uma... quem disse que ele se importa?

Chegando no quarto, já vai entrando sem bater e te pega com a mão na butija, batendo aquela velha bronha pra BellaDonna engolidora de espadas, claro que ele vai espalhar pra galère toooda sem dó!

Trancou a porta, com a sua breja gelada na mão o filho da puta fica te zoando porque simplesmente as mulheres não querem dar pra você, você é um cara que vive inteiramente de boquetes ultimamente... é complicado amigo, mas acontece!

Você se troca e é óbvio que ele vai pegar aquela camisa que voce mais gosta emprestada e nuuuunca mais vai devolver, ou voce conhece algum amigo que devolve roupas (ou livros) ?Os dois vão pra balada... Claro que ele vai te zoar se você pegar aquela feinha que ta louca pra te dar, dessa vez você passa...

Na saída da balada ainda paga a conta do viado e ele entra no carro e diz pra você fechar a janela rápido, resultado? Manda aquele peido mais fedido do mundo regado a muita cachaça! E é óbvio que ele não vai pedir pra você parar quando for vomitar na porta da Mercedes da sua mãe...

No outro dia, acorda, faz você buscar neosaldina pra ele, pede 600 reais emprestados e nunca te paga, capaz ainda que voce tenha que ficar ouvindo toda a choradeira do puto que terminou com a ex namorada gostosa (e que é claro que você está de olho, melhor coisa é ex de amigo!) e ainda toma uns sopapos nas brincadeirinhas de mão, ou ouvir ele dizendo o quanto a sua irmã tá ficando gostosa... PUTAQUEOPARIU!

E quando o amigo é cabação? Não sabe pegar mulher! Você tem que se virar pra arrumar uma loka pra agarrar seu bródi, ainda não consigo entender como isso acontece mas quando eu falo coisas cabeludas perto das mulheres, elas dão risada, quando meus amigos falam, pega maaaaaaaal... TEEEENSO!!! Mas não vamos guelar agora...

Quando é amiga mulher (o que eu acho um pecado da natureza, porque eu pego tooodas!) éainda pior... Ela tem ciúmes da vagabunda que está te olhando, fala mal da roupa da mina que você ta saindo, reclama da comida que ta comendo mas sempre que voce chama ela vai no mac com você e ainda te faz pagar a conta.

Com uma amiga mulher, você descobre todos os podres do universo feminino, ela peida, arrota, caga, mija, pega geral, troca o mods, sai sem se depilar, não deixa o cara gozar na boca (puta merda muiézada, dá uma chance!) e você ainda gosta da filha da puta!

Por essas e outras que eu digo, amigo é coisa pra não se ter! As pessoas inteligentes nesses emails banais sempre dizem que se fazem pouquíssimos amigos de verdade na vida, porque, na realidade eles sabem o estrago que cada um causa!

Vou me despedindo por aqui mas volto logo com incríveis experiências do mundo de beakman! Báááie!!!

4 comentários: