sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SANJA FACTS

Boa tarde Galère! Hoje eu e meu mano Lúcio Flávio começaremos um novo arco aqui nessa caca anual, são os "SANJA FACTS", onde homenagearemos os grandes feitos de nossos amigos do Vale do Paraíba, essas lendas que precisam ser eternizadas na web! 

E logo vamos curtir esse depoimento do Fujita, que teve um trágicomico fim em mais uma dessas váibes da vida e veio do além criar essa corrente marota pra lembrarmos dele, e lá vai:

- "Oi meu nome é Lucio Fujita, tenho 20 e poucos anos (Teria se estivesse vivo), morri ontem em São José dos Campos-SP. 

Eu estava na balada psy-trance quando entrei no banheiro e fiquei preso e os fritos do role não quiseram me ajudar, riram bastante de mim após agonizar por 2 horas asfixiado e pisoteado. 

Através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz... 

Repasse essa mensagem para 5 amigos fritos e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 5 fritos que a receberão. 

Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal psy-trance bem de pertinho! No dia 27 de Janeiro Dj Nuts Noise resolveu rir dessa mensagem, uma hora depois os mp3 zica do role sumiram do macbook dele sem deixar vestigios. 

O mesmo aconteceu com Bruno Franco às 12:35. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença".

E isso é tudo pessoal, propaguem a corrente ou sentirão a presença do mau encarnado! 

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário