quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Revolta Idiota.


Ser adolescente rebelde sem causa é basicamente uma obrigação de todo mini-machão e toda mini-periguete! Os hormônios a flor da pele e o desejo de inovar e conhecer novas experiências os levam a atitudes impensadas e, de certa maneira tolas, acerca de vários assuntos que hoje, no auge da vida adulta encaramos tranquilamente no dia a dia.
Ódio pelos pais infundado, gostos e roupas diferentes, apesar que me perdoem, na minha época era só usar uma calça larga e falar gírias fixe pras mães arrepiarem seus cabelos, porém hoje, cada vez mais garotinhas em formação seguindo modinhas grotescas passam a beijar meninas e acham legal! E os meninos com aqueles cabelos cobrindo os olhos, calças enfiadas no cu e um belo andar andrógeno? Que vergonha molecada! Nem tento pensar como serão os meus filhos (se um dia os tiver)...
O grande problema é quando esse senso idiota de rebeldia perdura nas atitudes dos bocós (aqui trato como bocós, não mini machões e periguetes) após atingir a vida adulta. Enjoei de ver idiotas pseudo-intelectualóides com livros de dostoievski embaixo do braço, se julgando intelectualmente superiores ao bando de massificados que os acompanhavam espremidos no metro as 5 da tarde! No fim das contas paixão, você também é gado (como na musica de zé ramalho)!

Tem também humanos, leia bem HUMANOS que se sentem importantes apenas pelo simples fato de não comer carne, veganistas metidos com suas cenouras geneticamente alteradas enfiadas em suas lancheiras, com a foto de nietzsche estampada e seu suquinho de amoras do norte da frança com canudinho e tudo! Idiotas, o ser humano é por natureza onívoro, temos que nos alimentar da carne de animais inferiores, é um dos grandes e raros prazeres nos dado através do abate de animais bem tratados e com o fim específico de nos fornecer sua carne, o metano pra atmosfera vem de brinde (sabe o que é metano né?). É o lema: - carne, você pode, você precisa!

E quando eles sismam em teimar contra testes em animais! Bobão, morra de câncer ou veja sua namorada periguete (já comi) sem maquiagem, é feio o barato viu?

O pior de tudo são os lerdos que execram o consumismo. O consumismo é o paraíso perdido! Meu pai engraxava sapato quando era criança pra consumir pão com mortadela, hoje eu vendo meu trabalho em troco de cervejas, modelos gostosas e regalias que o sistema capitalista oferece! Qual o pecado em comprar uma roupa cara ou uma refeição no bom mc donalds? A vida deu a luta de cada um, não o sistema, nem os políticos ladrões, nem os pais negligentes, você é uma pessoa, não é uma colméia! Se vira nos trinta e um dia quem sabe assim como eu, exímio predador, consiga pegar uma daquelas gostosas dos comerciais de cerveja! Aliás, muitas antes magrelas, peludas e desdentadas, hoje alteradas pela mãe medicina plástica pra virarem maravilhosos potes de dinheiro e desejo, porque? Consumismo! Ah silicone, ahhh consumismo!!! Obrigado por todos os momentos felizes que me fazes passar!

2 comentários:

  1. slkapsklakspakslpkaskalpkslpkalspkaskalps
    pslkapsakspa
    sem comentarios , alias com comentarios!

    William felix

    ResponderExcluir
  2. Bravo, meu amigo! Muito bom!

    ResponderExcluir