sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

vamos a la playa

como é tradição em nosso seleto grupo de amigos, todos os finais de anos vamos a la playa descansar e comemorar o ano sofrido que se foi. sempre em bando, prontos a marcar o territorio como animais sedentos por alimento, no nosso caso em especifico, sedentos por cerveja e porção de cação! ah, o verão e suas belas mulheres semi-nuas.

as belas praias do litoral norte que tanto amamos nessa epoca do ano fica repleta delas. e como essa turma é da zuera, logico que depois de algumas cervejas e uma "bolinha" magica do companheiro de quarto, vamos em direção a elas como animais ferozes em busca da sua presa, afinal, é verão!

entretanto alguns cuidados devem ser tomados para que a sua abordagem não se torne um grande fiasco e motivo de grande constragimento para ambas as partes: caçadores ou presas! vou relatar duas situações ocorridas e alguns cuidados necessários ao tratar com desconhecidas na praia.

primeira situação:

a primeira situação ocorreu logo no primeiro dia veraneio. estavamos passeando pelo calçadão da orla quando avistamos as duas beldades. e pra nossa sorte elas nos notaram. eis que como um pistoleiro do faroeste (olha o trocadilho) saco da camera e digo:

- vamos tirar uma foto lindas, pra colocar no orkut!

as duas sorriram de forma contagiante, até o sol me pareceu mais forte naquele momento. no entanto, eis que surge uma amiga entre voce e seu companheiro de caça e diz de maneira nada amigavel:

- NAO VAI TIRAR FOTO COM ELES NÃO!

sensacional!

primeira dica:

a exemplo de namoradas, amigas proximas sao naturalmente ciumentas e para isso nao existe remedio ou cura. entao o jeito e pedir para o seu amigo distrai-la com alguma daquelas magicas que ele aprendeu em dvd ou entao descolar um amigo bonitão que a distraia de outras maneiras. caso contrario, ela vai se jogar na frente das meninas na praia, vão te agarrar dentro da agua pra te queimar com aquelas gatinhas que estão na areia, enfim, utilizarão de um milhão de recursos para queimar o teu filme de todas as formas... e mesmo assim voce ainda continuara gostando delas da mesma forma, afinal, são suas amigas!

segunda situação:

voce esta tomando cerveja no quiosque e desprentensioasamente estabelece um dialogo com as gostosas da mesa ao lado. para melhorar ainda mais a coisa, elas se empolgam com a conversa e chamam voce e seu amigo barrigudo para dar uma volta na praia. uau, tiramos a sorte grande! né?! na verdade teríamos tirado se elas nao estivessem com a mãe e pra piorar a situação, uma mãe que com conhecimentos da milenar arte do "vudu". isso mesmo, tipo aquele do pica-pau!

e não adianta dizer que "vudu é pra jacu", amigão! testemunhas disseram que enquanto passeavamos com as filhas nas pedras, a mamae de forma paciente e dedicada espetava palitinhos de madeira em um boneco feito as pressas em um guardanapo!

resultado da brincadeira: não catamos ninguem e meu amigo, colaborador deste blog ganhou um corte profundo no pé, resultado das feiticarias realizadas pela velha a beira-mar!

segunda dica:

na verdade, contra forças sobrenaturais não existe dica capaz de neutraliza-las. entao a unica coisa que resta fazer é tentar distrai-la tambem. mas como? simples: é só colocar na cabeça do seu amigo que não foi convidado pelas filhas que a véia é siliconada e muito da gostosa!

pronto, o cara cai babando em cima dela e já era, ela não vai se lemrar que tem filhas! se mesmo assim não funcionar, siga as dicas do meu amigo prole de lauro:

"primeiro, cortar a fitinha do pé hippie, segundo passo rezar 5 ave maria e 10 pai nossoe e terceiro passo beber até cair e brincar de panela, copo ou lata"

_____+


aos desafortunados que tiveram que ficar na cidade trabalhando, estudem mais ou se organizem para o proximo ano. ah, sem esquecer de se comportar durante o ano, senão mesmo não tendo que trabalhar, fica de fora da lista, mas isso é um assunto a ser tratado em outro post!

feliz 2010 camabada!

2 comentários:

  1. É falta de homem, ao invés de aprender a cozinhar vai queimar esquema de amigo.

    ResponderExcluir
  2. Bom, me considero excluída de tal análise, uma vez q não queimo filmes alheios pois detesto qd fazem o mesmo comigo! Como diz a música muito rica, cada um no seu quadrado! Teteca

    ResponderExcluir