sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SANJA FACTS #02



O homenageado da vez é o nosso amigo Dj Dinho Momilli, mandando um recado para os promoters cuzões que não querem pagar cache pros DJ´s joseenses!

SANJA FACTS

Boa tarde Galère! Hoje eu e meu mano Lúcio Flávio começaremos um novo arco aqui nessa caca anual, são os "SANJA FACTS", onde homenagearemos os grandes feitos de nossos amigos do Vale do Paraíba, essas lendas que precisam ser eternizadas na web! 

E logo vamos curtir esse depoimento do Fujita, que teve um trágicomico fim em mais uma dessas váibes da vida e veio do além criar essa corrente marota pra lembrarmos dele, e lá vai:

- "Oi meu nome é Lucio Fujita, tenho 20 e poucos anos (Teria se estivesse vivo), morri ontem em São José dos Campos-SP. 

Eu estava na balada psy-trance quando entrei no banheiro e fiquei preso e os fritos do role não quiseram me ajudar, riram bastante de mim após agonizar por 2 horas asfixiado e pisoteado. 

Através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz... 

Repasse essa mensagem para 5 amigos fritos e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 5 fritos que a receberão. 

Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal psy-trance bem de pertinho! No dia 27 de Janeiro Dj Nuts Noise resolveu rir dessa mensagem, uma hora depois os mp3 zica do role sumiram do macbook dele sem deixar vestigios. 

O mesmo aconteceu com Bruno Franco às 12:35. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença".

E isso é tudo pessoal, propaguem a corrente ou sentirão a presença do mau encarnado! 

Fui

terça-feira, 8 de outubro de 2013

A nefasta Gangue do Palhaço!


No inicio dos anos 90 deu-se fim a um dos programas televisivos mais famosos da época, o famoso Bozo!


Nunca mais ouviu-se falar do famoso palhaço na mídia, apenas por inúmeros oitentistas (saudosistas dos anos 80).



O que segue, foi o desfecho da carreira dos esquecidos palhaços que faziam parte do programa.

Inúmeros artistas interpretaram o papel de bozo, mas essa história se deve ao menos conhecido, ficou no ar apenas poucos meses, fazendo sucesso imediato mas por seu caráter obscuro, saiu logo programa. Sua fama repentina e meteórica assim como ascendeu, caiu em desgraça e o pobre ator desempregado havia se viciado pelos holofotes.

Fazendo participações pífias em programas de segunda categoria e escolas da zona leste de São Paulo, estranhamente adquiriu uma aversão às crianças que outrora o idolatravam.

Foi no Jardim Robru onde teve a idéia que chocou toda a população brasileira, tendo repercussão nos jornais de maior importância na época como AQUI AGORA! Com Gil Gomes e até no New York Times.

Em uma tarde chuvosa, o Ex- Bozo marcou uma reunião com os outros palhaços esquecidos do programa, atores secundários que faziam pequenas participações nos papéis principais, eram eles: Papai Papudo, Vovó Mafalda, Kuki e até o nefasto Salci Fufu, cujos hábitos diferentes da normalidade eram ligados à rituais diabólicos, estavam presentes. O plano era o seguinte: - Atrairiam crianças com suas fantasias de palhaço e doces para uma perua Kombi na cor branca, as seqüestrariam e venderiam seus órgãos para hospitais. Conseguindo a lista dos necessitados por doação, já haviam sido encomendados os corpos de 7 crianças, sete almas perdidas... 

E assim sucedeu, quatro crianças foram seqüestradas nas imediações do próprio Jardim Robru e lá mesmo esfoladas vivas tendo seus órgãos comercializados, mas ao seqüestrar a quinta criança, como não eram bandidos experientes e seus métodos previsíveis, foram descobertos pela policia que em frenética perseguição baleou Kuki e Papai papudo...

Em meio ao frenesi, o nefasto Salci Fufu ofereceu uma troca ao demônio, se conseguissem escapar com vida, venderiam os órgãos de inúmeras crianças, mas o coração seria sempre enterrado em uma encruzilhada a meia noite em sacrifício ao Senhor Belzebu.

A perua Kombi desapareceu em meio a névoa e até hoje são encontrados corpos de crianças sem órgãos jogados em valetas pelo Brasil, sempre abertos pelo peito e com um pentagrama entalhado em suas testas, até hoje nunca mais se ouviu falar da famigerada Gangue dos Palhaços...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Qual é o limite da Fantasia?

Viagens lisérgicas, paisagens psicodélicas, música hipnotizante e pessoas felizes! Esse é um cenário ideal pra se viver eternamente!

Lá, naquelas horas, tudo é perfeito e a maior preocupação é não esquecer de passar o protetor solar e tomar uma gelada. Quer coisa melhor? Esquecer da realidade caótica que vivemos!

Pois esse é o grande problema, com um certo tempo, depois das compreensões mais abstratas que estupidamente parecem fazer mais sentido que essa vida cinza da cidade-trabalho, algumas pessoas tendem a esquecer que depois que a festa acaba, a realidade cobra!

Pessoas que se perdem nos prazeres, esquecem sua verdadeira identidade e precisam se fantasiar grotescamente para se sentirem acomodados nessa nova percepção.

Amanhã, é dia de salvar um cliente preso injustamente, realizar uma audiência de uma mãe que não recebe ajuda de um pai omisso, de salvar a vida de um animal, controlar uma rede de hospitais,  deixar nossos familiares orgulhosos, chocar-se com o homicídio de uma família, pegar o metrô lotado e agradecer por sobreviver mais um dia...


Não podemos esquecer que essa realidade lisérgica é apenas uma falsa ilusão de paz e amor e, enquanto estamos imaginando que estamos salvando o mundo com essa babaquice PLUR, achando que estamos contribuindo com um mundo melhor (realmente, uma desculpa pra se dopar sem peso na consciência), guerras estão acontecendo, fome está acontecendo, o relógio toca cedo e mais um dia vamos pra luta, essa batalha que se luta acordado, essa luta  real, as vezes nobre, as vezes suja, mas não podemos fugir dela, afinal,  não se pode viver um sonho, se deve viver a vida! 

Wake Up Motherfuckers!