quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Qual é o limite da Fantasia?

Viagens lisérgicas, paisagens psicodélicas, música hipnotizante e pessoas felizes! Esse é um cenário ideal pra se viver eternamente!

Lá, naquelas horas, tudo é perfeito e a maior preocupação é não esquecer de passar o protetor solar e tomar uma gelada. Quer coisa melhor? Esquecer da realidade caótica que vivemos!

Pois esse é o grande problema, com um certo tempo, depois das compreensões mais abstratas que estupidamente parecem fazer mais sentido que essa vida cinza da cidade-trabalho, algumas pessoas tendem a esquecer que depois que a festa acaba, a realidade cobra!

Pessoas que se perdem nos prazeres, esquecem sua verdadeira identidade e precisam se fantasiar grotescamente para se sentirem acomodados nessa nova percepção.

Amanhã, é dia de salvar um cliente preso injustamente, realizar uma audiência de uma mãe que não recebe ajuda de um pai omisso, de salvar a vida de um animal, controlar uma rede de hospitais,  deixar nossos familiares orgulhosos, chocar-se com o homicídio de uma família, pegar o metrô lotado e agradecer por sobreviver mais um dia...


Não podemos esquecer que essa realidade lisérgica é apenas uma falsa ilusão de paz e amor e, enquanto estamos imaginando que estamos salvando o mundo com essa babaquice PLUR, achando que estamos contribuindo com um mundo melhor (realmente, uma desculpa pra se dopar sem peso na consciência), guerras estão acontecendo, fome está acontecendo, o relógio toca cedo e mais um dia vamos pra luta, essa batalha que se luta acordado, essa luta  real, as vezes nobre, as vezes suja, mas não podemos fugir dela, afinal,  não se pode viver um sonho, se deve viver a vida! 

Wake Up Motherfuckers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário