segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Impulso e resultado

Opa! Estou cá agora também pessoal, para contribuir junto com os companheiros Prole de Lauro e Lúcio Flávio.
Sou estudante de engenharia, tenho meus 25 anos bem vividos e vou expor aqui um pouco da minha loucura pessoal também, espero que curtam.


E pra começar uma breve história real, ou não!

Então você visualiza uma garota em uma balada, você acha ela linda e quer pegar, já gasto uma grana pra pagar o VIP e ficar na pista pagando de gatão, a garrafa de vodka que meiou com os brothers já ta pela metada e boas goletas foram suas, a coragem domina pois você está vestindo uma cueca nova, aquela que sua mãe te deu em um pacote que vem 3 e se por ventura levar um fora, bem... Você bebeu umas goletas daquela vodka, pode dizer que estava bebado!

Chega na mina e pá, foi engraçado, falou o que ela queria ouvir, dançaram um pouco e você não foi ridículo, beija logo! Hahahaha... Vc pegou!

Agora chega a hora da carona, e como foi com um brother e o carro é seu, não pode deixar o camarada pra trás, dai vai ele e a sua mocinha atrás, como também se conhecerem nessa balada, obviamente estão dando uns amassos enquanto você dirige.

Dai você começa a se perguntar:
- Levo primeiro o camarada, mais vai que a amiga inventa de chamar ela pra dormir em casa,
- Levo a amiga, mais se ela ficar lá, meu camarada curtiu uns amassos no carro e eu no máximo umas mãos nas coxas,
- Qual a melhor tática pra me livrar desses dois e levar a gatinha pra um motel?

O melhor é improvisar, e o resultado desse dilema, deixa na mão da gatinha, ou na da amiga dela... Né?

4 comentários:

  1. Que post estranho mano!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. lucio flavio o passageiro da agonia27 de outubro de 2010 às 19:08

    conversando [sem dar] com guela

    nao me agrada muito a ideia de ficar dando soco em ponto de faca. para bom entendedor meia palavra basta, nao é assim que diz a voz do povo?

    muito bem.

    primeiro, um bom cachorrão só vira meia garrafa de vodka pra chegar numa mina, se ela for o grande amor da sua vida... e olhe la!

    mulherada de balada?

    é só seguir os conselhos do meu ultimo post e todas as demais dicas implicitas nos posts da prole de lauro, pós-graduado na arte de ser caXorro, com X maiúsculo..

    cierto.

    quanto mais amigos melhor a vida. entao não despreze nem de perdido nos amigos por causa de mulher.

    eles sao imprescindiveis para uma boa farra. apelando para o dito popular novamente "uma andorinha so nao faz verão".

    ok, acho que é isso, por enquanto.

    ResponderExcluir
  3. Só pra começar cuequinha q mamãe deu ... tipo zorbinha ....ai não broxei.... meu nada como cueca box...

    ResponderExcluir
  4. Não entenderam a essência poética da coisa!

    ResponderExcluir