quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A vida como deve ser.


Cá estamos nós lhes trazendo o fino da descompostura! Hoje temos uma história tragicomica, a velha missão de anarquizar o belo azar de um amigo e assíduo leitor dessa caca esporádica (quem sabe com mais pinga não seja praticamente diária)!

“Azar”... Essa palavra me arrepia e, acreditem, existe! Mas calma, o azar só existe para aqueles que dão chance pra ele entrar!

Como meu avô sempre dizia: - lugar de mulher é na lua e depois que eu gozar, na rua! Assim vivia nosso amigo delinqüente do futebol inglês, com sua fama promíscua e invejável, um legítimo cachorrão! Cada parede que encostava era uma mulher diferente que beijava, assim como deve ser!

Uma bela tarde caiu na besteira de se deixar levar por idéias banais de gente idiota, cara: -amor, carinho, afeto.... Isso é coisa de mãe!

Mas tuuuudo bem, um homem às vezes se sente só e apenas sua mão não basta! Nessas horas, as vezes as suas amigas de sexo estão longe ou não estão depiladas, portanto, a carência bateu mais forte que duas doses de tequila na cabeça do pobre guri e ele revirou os olhos em uma bela e divertida morena alcoolizada nas vibes da vida (váááibe pros desinformados)! Mistura perigosa: - Mulher bonita, cheirosa, animada e carinhosa... Pode saber que aí tem! Com certeza é mais uma peça que a Boemia está lhe pregando.

Uma noite, duas, três depois! Nosso herói confuso, como pode ser? Pergunta indignado com seus próprios pensamentos. Até que finalmente a boemia cobra! Aahh que cobra cobradora! Ela cobra rindo e abrindo-lhe os braços para recebe-lo com toda pompa de perdedor! Ela quem vai curar! De todos os pecados possíveis para serem desmascarados friamente por um coração gelado de mulher, escolhestes logo um que não existia... Isso sim é o legítimo azar, que visitou nosso herói recém apaixonado. Uma ligação não atendida, uma palavra má proferida, um olhar indiscreto pra siliconada na mesa do lado, só uma coisa relevantemente microscópica assim que pode lhe atingir! E o faz! Logo ele que, deixou a vida pregressa de destruição de corações abrindo uma exceção infeliz, logo ele que foi bonzinho, quis amorzinho... Hooligan, isso é um aviso da vida, bonzinho só se fode! Se tiver que trair, traia, jogue, beba e vomite! É impressionante como as mulheres só se apaixonam pelos transgressores e cafajestes, coma o coração servido em uma bandeja de prata! Aprende meu querido, quem te ama é a Boemia que agora, e por um bom tempo, tens de regresso...

Um comentário: