sábado, 23 de outubro de 2010

não basta ser cachorro, tem que ter personalidade


"e eu que ja nao quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra nao faltar amor..."

- que papo de loser ne?
- ah, mas essa musica é tão linda?
- claro que é! alias, a letra é fudida, eu me identifico muito com ela!
- sério? nossa eu tb! amo los hermanos!
- eu tb!


prestaram a atenção nesse dialogo? tenho certeza que os meus amigos mais astutos ja perceberam o que eu queero dizer.

o grande segredo de um bom cachorrão hooligan reside na "idéia" que voce tem com a mulherada. entede?

nao? entao vou ser mais claro:

o segredo esta em dizer o que elas querem ouvir. e se nesse dialogo voce conseguir faze-las dar risada, ai amigao já é meio caminho andado.

só tomem cuidado pra não ser apelativo, afinal, não basta ser cachorro, tem que ter personalidade!

4 comentários:

  1. Puta que pariu, ainda bem que tenho amigos homens e sei como agem... haha. Assim não caio como uma pata.

    ResponderExcluir
  2. pois é pink do trance, só tiome cuidado pra nao se perder tentando entender a mente masculina, afinal, um bom caXorro (com X maiusculo) ataca de diversas formas

    ResponderExcluir