terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pesos e medidas


Analisando o ocaso da pureza sexual para machões e periguetes

Pra um homem, digo, para um macho, a primeira vez é uma coisa fácil e prazerosa (porque se não for tão macho assim, se é que me entendem, deve ser do maaaau!). Quando a inexperiência é recíproca, rola aquela coisa linda, a mágica perfeita, respeito e carinho, mas como eu sou é macho e curto putaria, o bom mesmo é quando a periguete tem experiência, o herói senta lá e vê a coisa acontecer! Nada como uma boa professora pra te ensinar o bom da vida, porque convenhamos, um mal sexo pode causar transtornos terrííííveis pra uma mente masculina pura e em formação, afinal, uma coisa veiculada pro machão desde pequeno como a melhor experiencia do mundo não pode ser ruim, sem graça... enfim, um bom sexo com direito a xingamentos e porrada pra começar uma vida sexual é a melhor coisa pro nosso herói se adaptar ao novo status de predador!!!

Ta, agora comparemos, quanta responsabilidade existe em ser o primeirão da periguete, quebrar o lacre, romper fronteiras, rasgar o hímen, arrancar o cabaço, enfim, tirar a virgindade da moçoila? Quase nenhuma!!Claro q é um fato importante mas, periguete, a década de 20 acabou! Apesar de eu tentar discordar, não acho argumentos conta fatos, hoje o hímen não tem mais valor, ser virgem chega a ser uma vergonha pras periguetinhas inexperientes! É com penar que sou obrigado a lhes reportar, mas vivemos em uma sociedade sexista, extremamente machista, pornográfica e eu AMO MUITO TUDO ISSO (merchan do Mc donnalds)!

A primeira vez de um homem é um fato esperado, comemorado e entoado em cânticos por bardos dos quatro cantos do mundo, já virgindade da mulher é um grande ponto de interrogação (“?” pra quem não sabe), resta desconfigurada na modernidade, vive em época de transição por culpa das caprichos e carícias da vida, se tornou definitivamente um tabu perdido no consenso da humanidade, lembrado vagamente por vovós e filmes de romance americanos! Claro que eu, pegador, master of puppets, aproveito profundamente as facilidades oferecidas ultimamente, prefiro as mais rodadas mas, falando em virgindade de mulher, apesar de uma periguetinha ter jurado que era cabaça pra mim, mas essa eu acho que não era, ali passava a anaconda, a cascavel, a sucuri e a minha minhoquinha juntas! Voltando, creio eu que foi uma só que tive o prazer de iniciar nesse mundo do amor sem limites (e que mestre heim!).

Claro que até eu não sou tão insensível a ponto de machucar a virginal iniciante logo de cara, tratei muito mais carinho e paixão do que eu uso hoje em dia enganando as periguetes na balada (sempre é verdadeiro o sentimento, mas tem prazo limitado!). Pra mim foi um evento especial de verdade mas, lindas, entendam de uma vez por todas, SER ESPECIAL NÃO É SER ÚNICO! O machão vai te deixar ou você vai acabar enjoando do coitado, mudando pra longe, curtindo outras mulheres, bebendo descontrolada e periguetando nos bares das faculdades por esse mundão, esqueceu da parte “não estamos mais nos anos 20”? É a realidade nua e crua (mas descabaçada!)! E no fim das contas, se você sofreu pode se vingar! Use o sexo para isso, VOCÊ AGORA PODE!
Por hoje é só molecada, no próximo post darei dicas de vingança que aprendi no programa Xiiiiiiis tudo tudo tudo tudo tudooooo!!!

Um comentário:

  1. Acho um absurdo isto que voces escreveram...nossa so porque meu vestido era um pouco curto???

    ResponderExcluir