quarta-feira, 25 de novembro de 2009

tenho preguiça das pessoas

o sentimento que tenho por esses caras que andam no metro e no onibus com o celular pendurado no pescoço tocando funk, se resume a apenas uma palavra: ódio!

depender de transporte publico em são paulo é um problema. as longas filas, a superlotação, o preço abusivo pago por um serviço de merda.porém se fossem somente esses os problemas... ah que maravilha seria!

antes eu ouvia meu walkman no coletivo, pra nao ter que ficar ouvindo aquela velha
conversa maldosa dos passageiros ao lado. por mais que voce tente ficar alheio, não tem como não prestar a atenção. a curiosidade é maior do que a vontade de se concentrar em outra coisa.

não estou dizendo que as pessoas não podem mais conversar, longe disso, mas convenhamos, certas coisas, não se fala em publico, muito menos em voz alta como se voce estivesse num boteco qualquer.

é o vizinho que trocou de carro porque ta roubando, o filho da dona maria que ta envolvido com tóxico, a filha do seu zé que ta rodando a banca da vila, enfim. os assuntos são variados, mas invariavelmente possuem um ponto em comum: a vida alheia!

por essas e outras que costumo ir e voltar do trabalho com meus fones de ouvido, uma boa alternativa pra se manter alheio a essas baboseiras, e ao funk que emana dos aparelhos celulares desses babacas.

ocorre que um dia desses esqueci eles em casa. acordei com o pe esquerdo. e pra minha sorte, na lotação a caminho do metrô, além do radio ligado na "tupi fm", um desgraçado ouvindo um tal de "funk do windows", conhecem?! eu não acreditei quando ele falou pro parceiro do lado que tinha conseguido baixar tal musica.

se não conhecem, acho que ao menos ja devem ter ouvido. se nao ouviram que sorte! cara é uma musica ridicula, muito ridicula. por curiosidade fui procurar naquela entidade satanica chamada youtube e descobri que existe uma centena de versões pra essa musica infame.



é rapaziada. preciso mesmo comprar um carro e largar essa vida de transporte publico. me desculpem, mas eu precisava desabafar.

3 comentários:

  1. Discordo da parte que voce disse : Youtube-Entidade Satanica, porque depende do que voce esta buscando por la... eu sinceramente acho a melhor invenção na internet depois do MSN!!!!
    Enfim, de resto, meu apoio é 100%!!!
    Fazer um baixo-assasinado pra esses muleques-celulares ambulantes do funk!!!erghtttt!

    ResponderExcluir
  2. haha, viva o google!

    ResponderExcluir
  3. mulecada, quem fala aqui é o grilo. um babaca qq que conheceu vcs numa festa de arromba, cheia de gente elegante e sincera.
    a Teka me passou o blog e, puta que los paraguayo, caguei de rir. desventuras orais é um marco.
    deixo aqui o meu: alotofbackspace.blogspot.com
    grande abraço no pâncreas!

    ResponderExcluir