domingo, 1 de novembro de 2009

beijo me liga

onze e trinta e cinco após o meio dia, deitado na cama sinto uma sensação de ter retornado do mundo dos mortos. nao, nao aconteceu nada demais, é só o telefone tocando.

- alo.

do outro lado da linha escuto aquela velha voz timida e baixa.

- oi, ta bem?

penso comigo, "que inferno, essa voz novamente, nao pode ser!"

- joia, quanto tempo, aconteceu alguma coisa, tudo bem?

duas perguntas em menos de cinco segundos, pra me situar e ganhar tempo pra tentar entender os motivos da ligação.

- tudo bem. desculpa te ligar essa hora, voce deve estar dormindo ja ne?

logo pensei em responder, "sim, estou dormindo e voce deu uma sorte de me ligar bem no meio de umas das minhas crises de sonambulismo". mas isso colocaria por terra todas as minhas expectativas em entender o motivo da ligação..

- não, estava arrumando umas coisas pra amanha. mas aconteceu algo?

insisto na pergunta, afinal pode ser algo serio.

- nao aconteceu nada, so estava com saudades de falar com voce.. mas tudo bem, desculpa incomodar, tenho que desligar, beijo.

tum tum tum tum...

_______________________________________

fim de papo. por um breve periodo de tempo eu me senti importante. mesmo nao sentindo nenhuma falta daqueles dias que nao pareciam mais ter fim. epoca em que os dias da semana se arrastavam entre nossos trabalhos, estudos, torpedos e ligações.. sempre em espera dos tao aguardados finais de semana quando finalmente podiamos nos encontrar.

porem bastou dormir e acordar novamente pra deixar deixar de achar aquilo legal e comecar a tentar entender os reais motivos daquele telefonema.

seria carencia? saudades mesmo?

foda é ser uma pessoa muito introspectiva, incapaz de se expor, baixar a guarda por um momento e ir em busca das respostas certas. mas lucio flavio é assim, daquelas pessoas que nao vao atras, que nao ligam, nao mandam e-mail, nao fazem absolutamente nada.

e se "o neo-liberalismo é pior antes da primeira refeicao do dia", minhas questões existenciais só duram até o cafe da manhã. depois, é hora de sair correndo atrasado pro trabalho (mais uma vez) e focar-se no profissional, com muito empenho e dedicação...

e o telefone? esse nunca mais tocou!
ao menos por enquanto...

Um comentário: