quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Como na musica dos Raimundos!


Como até agora o assunto principal de meus posts é SEXO e eu quero continuar escrevendo sobre isso por algum tempo, nada mais justo que eu contar como foi minha primeira SEXPERIENCIA!!! Voltando ao passado, as periguetes da minha adolescência eram bruxas puritanas, legítimas regulonas em se tratando de sexo propriamente dito e até em preliminares, as famosas preliminares!! Quando conseguia passar a mão em algum peitinho era uma festa, mal esperava a moçoila ir embora pra sair correndo e contar pros amigos a novidade... ôôô babi, como me fizestes feliz naquela tarde ensolarada ... Ninguém esquece o primeiro peitinho!!! Enfim, voltando ao assunto, eu mesmo, o cachorrão do vale, o travadão do trance, legítima prole de Lauro, segui o exemplo da minha juventude e fui perder minha virgindade (se é que macho perde alguma coisa) já bem tarde, mais precisamente quando já cursava a faculdade! Estava eu quase atingindo a maioridade penal, totalmente influenciado por Dawson (daquela série dawsons creek sabe?) querendo guardar meu corpinho puro (claro q punheta não conta) pra mulher da minha vida, quando em um gesto impensado resultante de uma vontade incontrolável (era muito hormônio rapá), acabei conhecendo os encantos do sexo. Claro que a história da “MULHER DA MINHA VIDA” não havia sido inteiramente esquecida, apenas esqueci o “MINHA” do contexto e acabei nos braços de uma MULHER DA VIDA mesmo, mas essa devia ser da vida de muuuitos rapá, muita história pra contar ali! Ela tava lá, uma morenona toda bonita parada no Parque do Carmo e eu cheguei dando a idéia certa: - oi (esse oi é infalível até hoje amigão!) - e ela já de cara me disse: - É a tua primeira vez né?? (como a fdp, ops, a própria “P” do fdp adivinhou? To falando que esse barato de carícia ensina magia negra...) Eu tremendo mais que vara verde assumi a inexperiência pra cabocla e a danada pegou na minha mão e me levou pra um drive-in sujo do lado do lendário Sheila Drinks onde uma dose de menta custavam inteiros 10 reais (10 reais naquele tempo me bancavam uma balada toda e ainda voltava com troco pra casa). Quando entrei por aquela cortininha achando que teria ao menos uma cama suada pra deitar tomei um susto, não havia nada além de uma pia com um sabonete usado que eu não tive coragem de pegar! A coisa toda aconteceu ali mesmo, no chão, como animais selvagens fazem! Ela, mais larga que uma porta de saloon de bar de farwest aberta e eu, um menino puro sendo cavalgado loucamente pela dona! A história de fazer a primeira vez com a mulher dos meus sonhos era verdade, acreditem, mas caiu o mito por terra ali mesmo no chão do drive, terra aliás, que sujou toda minha bundinha (que na época era lisinha) e deu uma coceira da porra no outro dia! Depois de terminar o trampo (dela), paguei os bem gastos 25 reais (eram 30 só que eu chorei o desconto) e fui embora pra casa, satisfeito em saber que aquela mulher realmente havia sido MINHA pelos 5 minutos de prazer que rolou a cena toda, pois afinal, eu tava pagando!!! Ali minha cabeça de menino mudou, já era homem feito, passei a mão no meu bigode (imaginário claro) e fui andando alegremente pelos 5 Km que me separavam da minha aconchegante cama, no meu agora impuro lar!!! O mais legal foi no outro dia quando eu contei pra galera da facul e a gente saiu da aula pra fazer uma festa no bar, mas isso é assunto pra outro post! Até mais, aqui fala Prole de Lauro Silva e Silva diretamente do mundo da lua, onde tuuuuudo pode acontecer!

3 comentários:

  1. Baseado em fatos reais!!!

    ResponderExcluir
  2. hummmm... interessante essa história... rs

    ResponderExcluir
  3. "Muito justo era o Augusto, o safado era o Bersange! Numa tarde ensolarada, toda aquela criançada tomando refrigerante!"

    Eu também fui desvirginada ouvindo Raimundos! Só que a música era outra "Opa! Peraí Caceta!" - Assim não vale porque dói - Ela dizia - Eu nem peço, ela se vira
    Agora eu vou tomar nescau!"

    ResponderExcluir