domingo, 25 de outubro de 2009

apresentação moderna

esse era pra ser o primeiro post, entretanto fui forcado a replicar as barbaridades escritas pelo companheiro de escrita, mr. mundano cachorrao e seu lastimavel post dos 10 mandamentos.

ok.feitas essas considerações, vamos direto ao ponto.

sou sensivel ao nao condicional, adepto de uma boa leitura, fã do lado b da boa musica, mutavel, instavel, lunatico, sonhador, aquele que carrega um mundo de decepções nas costas sem hesitar, sem reclamar...

ao mesmo tempo sou egoista, antipatico com pessoas prepotentes (isso nao e bem um defeito), intransigente, hooligan em momentos em que nao se pode ser hooligan, se é que me entendem...

em uma prespectiva afetiva-sexual as mulheres me consideram uma compania extremamente sincera e adoravel, tao adoravel que acabam enjoando rapidamente de toda a "lenga-lenga" e romantismo do homem apaixonado. porque mulher gosta mesmo é de levar porrada, nao sei se por fetiche ou em razao de uma suposta natureza de submissão.

e eu aprendi na pratica que quanto mais voce bate, mais engana, mais a guria fica no teu pé. mas isso e uma historia a ser contada em um momento mais oportuno.

nao sou tao esperto a ponto de ter uma opiniao formada a respeito da psique feminina. tenho coisas mais importantes pra me preocupar como analisar a ultima rodada do campeonato brasileiro, ou procurar na internet um disco raro daquela banda de rock foda que eu gosto tanto.

o contraponto esta feito. apesar que em muitos momentos, eu e meu amigo prole somos muito parecidos, mais do que os nossos ingenuos leitores possam imaginar, hohohoho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário