quinta-feira, 22 de outubro de 2009

para s. com carinho

terça-feira, seis e meia da tarde. falta uma hora pra comecar aula mas eu ja esto la. sentado no velho banco da velha escola catolica. todas as terças, sempre com o copo de cafe expresso na mão. se eu acordei com o pe direito ela vai passar. se eu estiver com sorte ela vai se sentar.

e talvez fale sobre a preocupação que sente com a chegada da avaliação de final de ano. ou sobre como é divertido o trabalho no atendimento da escola que estudamos.

e talvez me ouça. e talvez me pergunte como foi o feriado no litoral regado a skol e porção de cação. aquele mesmo que ela nao pode ir pra estudar aquele maldito escritor frances que eu nao me lembro o nome agora...

são valores, um ponto de vista apaixonado da relação discreta que estabelecemos desde a primeria vez que nossos olhares se entrelaçaram.

e talvez seja por isso que eu tenha aversao aos 10 mandamentos da escovada, defendida pela personalidade escancarada do meu amigo prole de jacaré...

Nenhum comentário:

Postar um comentário