terça-feira, 20 de outubro de 2009

Apresentação mundana


Não posso me considerar uma pessoa normal na escala evolutiva da raça humana. Em uma perspectiva afetiva-sexual as mulheres me consideram um troglodita das cavernas com hormônios sexuais em exagero e uma clava em mãos (o que acontece realmente a maior parte do tempo!), mas creio que com inúmeras experiências (muitas com resultados deploráveis), tenha praticamente chegado a uma compreensão final sobre a psique feminina.
Traduzindo: - Mesmo sendo considerado um cachorrão por gostar MUITO de pegar mulher, eu sou bom nisso!!! Eu falo o que elas querem ouvir, faço o que elas querem ver e, mesmo com esse corpo de Homer Simpson pra atrapalhar e alertadas previamente sobre minha falta de índole, FUNCIONA!

Um comentário:

  1. Bom história interessante, porém bem feito para o seu amigo pq concerteza a menina acordo com pelo na garganta .... e na boa isso n é lega .... então ficou td em 1x1 ....
    Os Dez mandamentos viram onze " Cortarás o pelo pubianos para q n tenhas problemas com o amigo goma de mascar grudada e nem a parceira com a coceira na garganta por causa do pelo!

    ResponderExcluir