terça-feira, 20 de outubro de 2009

Desventuras Orais



Domingo, onze e meia da manhã. O homem acorda com a famosa ressaca, exalando um cheiro de pinga semelhante a um litro de álcool do posto de gasolina da esquina de casa. – CARA – diz ele – que porra!!E ri sozinho, feliz pelo desfecho da noite passada quando conseguiu sair da balada escondido dos seus amigos, companheiros de boemia (não a cerveja, sim a do Nelson Gonçalves!) com aquela gordinha – leia-se: uma menina avantajada no volume corporal, segundo meu amigo perninha - e ganhou um belo boquete antes de largá-la no ponto de ônibus as 4 da manhã.
Espreguiça-se longameeente em sua cama e dá aquela bela coçada em seu amigo inseparável – o saco – sendo tomado instantaneamente de um grande pavor, surpreendido por uma coisa pegajosa colada em seu “camarada” e emaranhada em seu vasto rastafari pelviano – os “cabelo” do saco – Puuuta merda! Será gonorréia? Chato? Maldita menina, nunca peguei doença... Será que é a porra de ontem? Pensa nosso herói, ávido em descobrir do que se tratava. Com uma análise prolongada, constata para seu alívio que não se trata de uma doença venérea e muito menos de sêmen ressecado, aquilo é CHICLETE! Resultado: Seu Bob Marley sacal passou a se chamar Professor Xavier, ou Espiridião Amin pros mais saudosistas!
Essa é uma história verídica e que com certeza se repete dia após dia depois da invenção do nosso corta-bafo salvador das baladas, o tão indispensável após as duas da manhã chiclete, inimigo numero 1 do seu “rimístico” boquete!
Chocado com a triste história de meu amigo perninha e em companhia do mesmo, escreveremos sobre algumas combinações insólitas que não devem acontecer durante a famosa “reza ajoelhada”, a felação, sexo oral, chupeta, minete, entre outros sinônimos afins, e inspirados em outras histórias fatídicas sobre tal intercurso, segue o compendio “OS 10 MANDAMENTOS DA NÃO COMBINAÇÃO DO BOQUETE”!

I - Não ficarás com vergonha no primeiro encontro
Se peidar sim, pode ficar com vergonha! Chupar é igual beijo porra, não é sexo! Você não será uma mundana se chupar no primeiro encontro!

II - Não ficarás de cu doce
Saiu com o herói e provocou a noite toda? Ao menos faz um boquetinho pra ajudar no caminho de volta pra casa!

III - Não beberás demasiadamente
Manera na bebida, ninguém quer uma gorfada na barriga no meio do ato!

IV - Não coloques na boca mais do que agüentas
Fica mais chato ainda gorfar sem ter bebido!hahaha!!

V - Se não for tara, limparás o batom vermelho
Que é isso? Sangue? E a minha cueca suja? Vai lavar?!

VI - Não Morderás
Possivelmente o mandamento mais importante, definitivamente dentes e pênis não combinam mulherada!

VII - Não mastigarás chiclete
Esse pode cuspir antes pra evitar contratempos posteriores como depilação a cera e calvice peniana!

VIII - Não mastigarás chiclete 2
Você pode se engasgar igual o Aloísio do Vasco e acabar num pronto socorro

IX - Não mastigarás chiclete PORRA
Pode entupir o canal da uretra e atrapalhar o fluxo da urina, depois quem vai limpar o mijo do chão é você dona de casa!

X - Não cuspirás o produto
Se foi até o fim, engole porraaaaaaaaa!!!

Então é isso pessoal, espero que façam bom proveito do “manual do não combina” e se tiverem outras idéias para acrescentar, deixem por comentário!

Prole de Lauro e Perninha

3 comentários:

  1. Bom história interessante, porém, bem feito para o seu amigo pq concerteza a menina acordo com pelo na garganta .... e na boa isso n é lega .... então ficou td em 1x1 ....
    Os Dez mandamentos viram onze " Cortarás o pelo pubianos para q n tenha problemas com o amigo goma de mascar grudada e nem a parceira com a coceira na garganta por causa do pelo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk...ótimo coments!pqp soh da merdaaa...huahauhauha

    ResponderExcluir
  3. moro no mato!
    não raspo o saco!

    ResponderExcluir